segunda-feira, 25 de julho de 2011

Duas metades iguais

Somos idênticos e completamente diferentes.
Somos um em dois, somos dois em um. Somos metade e todo. Somos nós.
Somos dedos feios, cabelos rebeldes, sorrisos largos e meias nos pés.
Somos pão de leite, com leite, com pipoca, com ovos mexidos na madrugada. Somos o apetite.
Somos a perfeita simetria.
Somos as melhores imperfeições, as piores qualidades.
Somos exatamente como devemos ser.
Somos dois pares de óculos, uma chuteira e uma sandália plataforma.
Duas raquetes de tênnis, um amontoado de livros e mãos dadas.
Somos nomes carinhosos, gírias engraçadas e chantily.
Um quadro na parede, quebra-cabeça e uma saudade imensa.
Somos um beijo no pescoço, uma mordida na barriga e cócegas na palma das mãos.
Somos o que há de melhor.
Somos a metade da laranja, a tampa e a panela, o queijo e a goiabada, o gato e o rato.
Somos eu e eu, você e você, eu e você, você e eu. Sem saber onde começa um e termina o outro.
Somos a distância, somos o tempo passando.
Somos corações acelerados, respiração ofegante e golpes de jiu-jtsu.
Somos a saudade no peito, a computador ligado e um celular tocando.
Somos um ônibus chegando, um carro partindo, um último beijo salgado.
Somos a corrida de reencontro, o abraço apertado, um primeiro beijo salgado.
Somos dias atoa, tarde perfeitas, noites românticas.
Somos cerveja sem álcool, sucos aguados e uva-passa.
Animais de estimação, jogos no vídeo game e o aconchego do sofá.
Somos risadas molhadas, piadas antigas, histórias e detalhes particulares. Habitantes de um mundo particular.
Somos sorrisos congelados em fotos e memórias.
Somos a amizade de nossos pais.
Somos o destino e o acaso.
Somos dois adolescentes curtindo a vida, duas vidas se cruzando constantemente.
Pedaços se encontrando.
Um amor que tinha ser, que foi, que é, que será.
Seja em qualquer tempo ou conjugação.
Somos atemporais.
Somos tempestade e calmaria, paciência e impulsividade.
Somos aparelhos nos dentes e piercing no umbigo, esmalte nas unhas e varas de pescar.
Somos miojos elaborados e doces caseiros.
Camisetas amassadas, lingeries e edredons.
Somos um suspiro de olhos fechados, cheiros familiares, Jack Johnson e poker.
Somos beijos ao acordar, beijos ao almoçar, ao entardecer, ao adormecer, durante o adormecer.
Somos os sonhos mais profundos de duas pessoas que são felizes por terem se encontrado.
Somos o ontem que se foi.
O hoje que está indo.
O amanhã que ainda virá.
E, somos o pra sempre, que nos foi dado de presente, cinco anos atrás, para que o nosso amor corra livre através de nossos corações, do tempo e do espaço.
Somos feitos um pro outro, feitos pra durar.
Uma luz que não produz sombra. (HG)
Eu amo você Pedro Marcos Maciel, por tudo que somos, por tudo que você é, e por tudo que você faz com que eu seja.
E se me perguntarem por que eu sou feliz, eu direi que é por te você ao meu lado.



Te amo pra sempre! Sua mina, Gabi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário