quarta-feira, 8 de junho de 2011

Better Together

Dois anos!
Ainda me lembro daquele dia, das suas malas arrumadas, a caminhonete carregada, o quarto vazio.
Você realmente ia embora.
Dois anos!
Tanta coisa cabe dentro de dois anos.
Pessoas nascem, morrem, se casam, ganham na loteria e nós ainda estamos aqui. Eu aqui, você aí.
Cheguei à conclusão de que dentro desse nosso romance tão particular mais uma singularidade pode ser adicionada: nós temos dois aniversários de namoro.
O tradicional, no dia 25 de julho, dois dias após aquele memorável baile do Texas. O dia do beijo roubado!
E, o dia em que você foi embora, pois este dia definiu uma nova fase no nosso namoro. A fase da distância.
Sempre digo, e realmente acredito nisso que digo, que a distância torna TUDO mais intenso.
A saudade torna-se um sentimento quase que palpável.
O ciúme dói muito mais.
As brigas bobas e insignificantes ganham proporções dramáticas e chorosas pelo telefone ou mesmo pela internet.
É tudo amplificado, inclusive e principalmente, o AMOR.
Se me perguntarem agora, se eu queria ter passado esses últimos dois anos ao seu lado, com toda certeza eu responderia que sim.
Mas, sempre que eu olho para mim, e vejo cada pedaço meu tomado por outra pessoa, por uma pessoa, pelo meu amor por essa pessoa, meu amor por você, eu consigo ser otimista e ver que tudo valeu a pena.
O amor também ganhou uma intensidade de 400 e tantos quilômetros de distância, saudade e paixão.
É fácil?
Não, não é fácil!
Mas quem foi que disse que amar é uma tarefa fácil?!
Encontra-lo é a parte fácil. Agarra-lo com todas as forças, superar os obstáculos e viver a vida lado a lado com esse amor é o que prova nosso valor, o que nos define como merecedores ou não desse presente.
Certa vez, você me mandou um depoimento com o trecho da música BETTER TOGETHER - JACK JOHNSON e essa música tornou-se, desde então, um sinal de como nós somos melhores juntos.
Nosso aniversário de namoro, o do dia 25 de julho está próximo. Nesse dia completaremos meia década, lado a lado. Dois insuportáveis se suportando por amor.
E eu amo, como eu amo!
E vou amar cada vez mais.
Cada vez mais forte e intenso.
Cada vez mais perto.
Cada vez mais eu e você, pra sempre! 


 MELHOR JUNTOS
 Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Nenhuma canção que eu poderia cantar, mas eu poderia tentar pelo seu coração
Nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais
Assim como uma caixa de sapato cheia de fotografias com um tom de sépia do amor
Amor é a resposta, pelo menos para a maioria das questões no meu coração
Por que estamos aqui?

E para onde vamos?
E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora
Vou te dizer uma coisa é sempre melhor quando nós estamos juntos

É sempre melhor quando nós estamos juntos
Nós olharemos para as estrelas quando estivermos juntos
Bem, é sempre melhor quando nós estamos juntos

É sempre melhor quando nós estamos juntos

E todos esses momentos podem encontrar um caminho para meus sonhos à noite
Mas eu sei que eles terão ido embora quando a luz da manhã cantar
Ou trazem coisas novas para amanhã à noite

Você verá que eles terão ido embora também
Muitas coisas eu tenho que fazer
Mas se todos esses sonhos encontrarem
Um caminho para a minha cena do dia a dia
Eu teria a impressão que eu estava em algum lugar no meio
Com apenas dois, só eu e você, não há muita coisa para fazermos
Ou lugares que devemos estar
Nós sentaremos embaixo da árvore de manga

 É sempre melhor quando nós estamos juntos
Nós estamos em algum lugar no meio, juntos
Bem, é sempre melhor quando nós estamos juntos

É sempre melhor quando nós estamos juntos

Eu acredito em lembranças, elas parecem tão bonitas quando eu durmo
E quando eu acordo, você está tão bonita dormindo ao meu lado
Mas não há tempo suficiente
E não há nenhuma canção que eu poderia cantar
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer
Mas mesmo assim vou dizer uma coisa
Nós somos melhores juntos
 


(TE AMO PEDRO MARCOS MACIEL - Sua mina Gabi*)

4 comentários:

  1. Posso dizer uma coisa sincera? Sua vaquinha! Joga na cara que vc, mesmo longe, tem um amor tão lindo pelo seu Mino enquanto eu to aqui, pobre solteira, sem um amor tão lindo nem longe e nem perto por ninguém ¬¬' (hehehe)
    PS: Feliz dia dos namorados pra vcs cunha!!! E feliz aniverário de meia década! Love u!

    ResponderExcluir
  2. Xuxu, vc ficou brava eim!?
    hahahahaha!
    Vc não tem um amor?! claro que tem, várioos ainda!
    eu, a mina, o mino, o André ingua..ahahahaha!
    E outra..esses homens que estão perdendo. Tanto amor pra dar, charme e sensualidade em uma pessoa só! A MINHA CUNHA!
    =]
    Obrigada xux, por tudo!
    Amo você tbm, de monte!

    ResponderExcluir
  3. A cada coisa que conheço mais de vc Gabi, vejo que o meu amigo não poderia ter encontrado ninguém mais graciosa. Além de linda, vc demonstra que tem algo que poucos têm: Algo a dizer. Um "eu lírico" tão aguçado que quase se confundi com o próprio "eu". "Eu" esse que já me deixa encantanda e com vontade de poder realmente conhecer um dia. Parabéns ao meu amigo por ter uma amada que é como poucas, e que não é cinza como muitas. Ayane, Cari

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carioca, que recado mais lindo!
    Mesmo!
    E a parte de "realmente conhecer" é recíproca. Longe das loucuras que só aquela faculdade e biblioteca conhecem, longe dos estudos. Só amigos jogando conversa fora. Sou boa nisso!
    =]
    E quanto ao seu amigo, eu é que tive sorte, pela pessoa que ele é e por todos que ganhei através dele.
    Se encontrou aí? =)
    Bjos..

    ResponderExcluir