sábado, 6 de abril de 2013

You know...I am no good!


Algumas verdades sobre mim:
Sempre sinto-me melhor na presença de um livro, seja ele qual for.
Pelo motivo destacado acima, sempre tenho um livro comigo.
Nos momentos de tribulação recorro a música.
Em certos dias sinto que consigo passar horas sem falar sequer uma palavra. Nesses dias, dificilmente me sinto sozinha.
Sou instável e tenho diversas variações de humor em curtos espaços de tempo.
Consigo contar em poucos dedos a quantidade de pessoas que realmente me conhecem.
Menor ainda é o número que gostam de mim verdadeiramente e pelas quais sinto a mesma coisa, com profunda sinceridade. Porem, quando amo, é de todo coração.
Não há ninguém nesse mundo que me conheça por completo.
Danço horas sem me cansar, por puro prazer.
Leio incansavelmente, me perdendo em outros mundos, personagens e histórias. Vivo outras vidas a cada página.
Sou sensível e tenho uma ligação muito forte com algumas pessoas.
Tenho demonstrações de afeto estranhas, mas extremamente sinceras.
Tenho meu mundo concentrado no espaço do meu quarto.
Consigo viver sem internet, celular e baladas, mas nunca sem música, livros e filmes.
Pra ser sincera, sinto muita vontade e com bastante frequência de atirar meu celular de um carro em movimento. Sinto que seria no mínimo libertador!
Me considero uma pessoa resiliente.
Sou dura, teimosa e ruim em alguns momentos. Me arrependo de todos esses momentos e traços, mas a perfeição é uma utopia de tolos e,bom, pelo menos desse defeito fui poupada.
O som ritmado e ruidoso do ventilador me acalma.
Tenho sono leve e ouvidos sensíveis, talvez isso explique minha aversão a certas músicas.
Nem sempre o "filtro" que existe entre meu  cérebro e minha boca funciona, chego a afirmar que este item parece me abandonar em momentos cruciais.
Um bule azul é o meu xodó dentre todos os itens que decoram o meu quarto.
Adoro o inverno e todas as suas possibilidades.
Apesar de ser um tanto quanto "ruim da cabeça" em alguns momentos, estes pezinhos funcionam muito bem obrigada e o samba corre em minhas veias.
Tenho uma vista privilegiada, e aprecio um belo pôr-do-sol, da minha cama.
E assim, toda tarde desejo saber fotografar para conseguir eternizar as pinturas que Deus expõe para mim, da janela lateral...do quarto de dormir...
É durante a madrugada que me sinto mais em paz.
É durante a manhã que me sinto mais imprestável.
É durante o dia que vivo minha vida, apesar do turbilhão interior.
Sinto constantemente a necessidade de CRIAR.
Nunca estou saciada de conhecimento, nem de nutella.
Amo unhas vermelhas, sapatos coloridos, banhos de chuva e cabelo cheiroso.
Odeio poucas coisas, em poucos momentos, e gosto pouco de mim nesses momentos.
Filme favorito: Ana e o Rei.
Música favorita: Hard Sun - Eddie Vedder (Ao menos, nesse momento!)
Livro favorito: A menina que roubava livros.
Roupas: Vestidos.
Sapatos: Coloridos.
Bolsas: Todas!
Qualidades: Ser como sou.
Defeitos: Ser como sou!
Perfume: Doce.
Personalidade: Ácida.
Coração: Um. E gosto de acreditar que seja bom.
Leio quatro livros ao mesmo tempo; nunca tenho a cabeça vazia; adoro cachorros, pão integral e chá quente; tenho a quantidade perfeita de bons amigos; não tenho inimigos; me sinto engatinhando em relação a fé e crescimento espiritual; tenho um quadro do Chapplin, macacos leitores e a melhor das pessoas ao meu lado; sou feliz e talvez um pouquinho infeliz; amo meus óculos escuros, músicas com gaita e a minha família; sou saudável, insuportável e do jeito que devo ser. A verdade é a seguinte: gostar ou não deste texto é uma questão irrelevante, porque afinal de contas a verdade quase nunca é agradável, mas sempre é revigorante...eu diria é que até mesmo libertadora! Como um celular em pleno vôo? Através de uma janela? De um carro em movimento? Ah! Um dia quem sabe...



Um comentário:

  1. Bem você!
    Amei o texto, porque eu te amo!

    Me identifiquei muito com a parte do celular voando pela janela do quarto...ah quem sabe um dia.

    Amanda.

    Obs.: Corrige alí, é livro preferido: A menina que roubava livros.
    (me identifiquei com isso também, como com boa parte de tudo)

    ResponderExcluir